Rock N' Roll Racing.. - Índice Rock N' Roll Racing..
Let The Carnage Begin.. ;)

FAQ   Busca   Membros   Grupos   Registrar 
 Perfil   Mensagens privadas   Entrar 

EXPULSÕES.. ALLAN E ELIAS
Ir à página 1, 2  Próximo

Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 4º Torneio de RRR - Online
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 6:43 pm    Assunto: EXPULSÕES.. ALLAN E ELIAS Responder com citação

Em andamento..

MSN: LucasRRR@RockNRollRacing.Org

Editado pela última vez por LucasRRR em Seg Jan 12, 2009 7:25 pm; num total de 1 vez
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Braddock
Captain

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 6:43 pm    Assunto: Colaboradores - Rock N Roll Racing

RRR Online? Download? Tutoriais? Larry Huffman? Dicas? Curiosidades? Ranks? Musas do RRR? Cosplay RRR e outros..
Acesse: www.rocknrollracing.org e visite os menus do site e as atualizações periódicas.
Frank
Rookie

MensagemEnviada: Sex Jan 04, 2008 11:51 pm    Assunto: Responder com citação

boa lucas! esse allan não conheço bem mas esse maluco do elias é o mais ruim e se acha! ultima vez poco antes de joga com ele veio dizendo que eu era para ficar na minha se não eu ia joga so com os ruims! depois jogamos e tá ai a aula que ele teve kkkkkkkkkkkkkk http://www.youtube.com/profile?user=Frankguitarrista

http://www.youtube.com/profile?user=Frankguitarrista

demoro pra banir ele! to pronto pro campeonato! kkkkkkkkkkkkk!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 12:34 am    Assunto: Responder com citação

huauauhahuahuhuahuahuahuaa

essa eu quero ver.. huauhahuaahauha

é, ele acha que pode falar o que quizer.. uhauhuahuaa

é o cara que mais inventa desculpa pra quando perde, e o allan, tadinho.. uhahua é o pau mandado dele.. resumindo, 2 fracassados que tentaram por mais de 1 ano inteiro me vencer e nada, ai mesmo assim ainda acham que podem falar dos outros, dizer que jogar com hellfire, dark e cia é a mesma coisa que jogar sozinho.. como se eles tivessem moral alguma em falar algo, eu é que digo, que nunca vi em toda a minha historia do RRR alguem treinar tanto, como eles treinavam, tentar tanto como tentaram e jamais ganhar uma unica disputa.. sem comentarios neh.. uhahuuhaha amadores total.. uhauhaauh

Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Jan 05, 2008 5:50 pm    Assunto: Responder com citação

huahuahaa.. mai uma vez ele tomando uma sova no video.. já tinha visto um dele perdendo de feio pro marcos, de tarquinn ainda.. uhahuhuahuauhauha nada contra qeum gosta do tarquinn, mas.. uhahuhaa

Smile

Dark666
Warrior

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 12:13 am    Assunto: Responder com citação

pow eh msmo
uma vez q meu pc ta com lag q nao sei pq
eu fui jogar RRR com ele(elias)
e quando nos jogamos tava muito lag
e ele disse q eu tava usando aquela room pra trapacear
aff
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 12:53 am    Assunto: Responder com citação

dark666 escreveu:
pow eh msmo
uma vez q meu pc ta com lag q nao sei pq
eu fui jogar RRR com ele(elias)
e quando nos jogamos tava muito lag
e ele disse q eu tava usando aquela room pra trapacear
aff

serio? ele falou isso? huauhahuahuhuahauhuahuahuauha que AMADOR, pouts.. nossa é bem do tipo dele.. cara, é a pessoas de toda a historia do RRR que mais inventou desculpa pra derrotas.. e ainda tem coragem de dizer que vcs são ruims.. uhahuuhahuahuaha

mais esses ai já são paginas viradas.. uhahhuaa

Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 4:01 pm    Assunto: Responder com citação

ahahahha xD
kkkkkkkkkkkkkk
Nem eu que sou ruim num faço isso! ahahahh XD

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 4:12 pm    Assunto: Responder com citação

Tarquinn escreveu:
ahahahha xD
kkkkkkkkkkkkkk
Nem eu que sou ruim num faço isso! ahahahh XD

é tipo, essa gente são da piores especie, não admitem em hipotese algum em nenhum setor da vida deles que exista alguem que a supere com tamanha facilidade o que ela acreditou por anos ser boa.. como no caso eu cito.. as pessoas jogavam snes com seus primos, amigos de bairro e se achavam imbativeis perantes a qualquer um no mundo.. eu quando jogava sabia do meu potencial e quando conheci a jogabilidade online eu sabia que ia vir grandes desafios realacionados so RRR, so que sempre estive preparado e sempre me renovando a tudo.. já esses caras, não admitem nada, por exemplo o lançe que aconteceu com o video do marcos jogando com elias, o proprio marcos disse no orkut que so pegou o tarquiin pq o elias dizia que ninguem ia ganhar dele com outro personagem, que snake era o melhor para vs mode, e que se pegassem jake, tarquinn, kat em vs mode ele ia ganhar facil.. ai o que o marcos fez, pegou tarquinn e gravou um video.. o elias pra não sair por baixo, resolveu dizer que era EU no video, pq perder pra mim no RRR é algo que pra esses amadores virou rotina.. agora perder, pra mim, perder pra alijenu como eles perdia na epoca, perder pro marcos, perder pra frank.. ai a coisa ia ficar cada vez pior.. então são desculpas assim que fazem esses caras serem das piores especies existente.. lamentavel.

Tarquinn
Warrior

MensagemEnviada: Sex Jan 18, 2008 4:57 pm    Assunto: Responder com citação

Citação:
as pessoas jogavam snes com seus primos, amigos de bairro e se achavam imbativeis perantes a qualquer um no mundo

É verdade...

Thy Sins Shall Be Purged... Lost Seraph!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
MarcoSliver
Rookie

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 4:47 am    Assunto: Responder com citação

hehehehehehehehe!!!!! tomaram esses merda!!!!! Cool Cool Cool
ganho facil dos amebas!!!! kkkkk!!!

vlw!!!!!!!!!!!
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 4:56 am    Assunto: Responder com citação

huahuahuahuauhuhauahaha

ameba foi otima.. huahhuauhauhaa

melhor coisa a fazer é ignorar gente assim.. esse topico prova o quanto ninguem ia com a cara deles.. estavam sempre falando merda com todos.. e olha que foi dado chance.. amadores total!

MarcoSliver
Rookie

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 3:12 pm    Assunto: Responder com citação

hehehehehehehe...... 2amebas!!!!!!!!! Very Happy Laughing Laughing Laughing
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sáb Jan 19, 2008 3:19 pm    Assunto: Responder com citação

uhaauhuahuauahuahuahuauhauha

é cada um mesmo.. que parece dois.. uhahuhuahuauhaha

Vinigph
Warrior

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2008 10:03 pm    Assunto: Responder com citação

hum serio q o Elias insultava os outros jogadores?tipow falando q eles eram umas merda tipo assim? intao o jeito dele kuando fala comigo é uma MASCARA.... Sad
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
LucasRRR
Admin - RRR

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2008 10:21 pm    Assunto: Responder com citação

Vinigph escreveu:
hum serio q o Elias insultava os outros jogadores?tipow falando q eles eram umas merda tipo assim? intao o jeito dele kuando fala comigo é uma MASCARA.... Sad

Nossa.. ressusitou o topico.. uhahuauhahuauhahhauuhaa

falava sim, no começo eu não acreditava.. depois eu comecei a falar pros caras bater print screen dele falando.. e não deu outra.. uns 3 me enviaram print.. na epoca era o marcelo, hellfire parceiro aqui do forum com o site do duke nuken.. e outro lá..

Mostrar os tópicos anteriores:   
Este fórum está trancado: você não pode enviar, responder ou editar mensagens.   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    Rock N' Roll Racing.. - Índice -> 4º Torneio de RRR - Online Todos os horários são GMT + 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: